12.08.2009


O Fim dos Vagabundos Iluminados!

"Para as crianças e os inocentes, tudo é a mesma coisa. E para seguir o hábito de Japhy de sempre se ajoelhar com uma perna só e fazer uma pequena prece para o acampamento que deixávamos, para aquele em Sierra, e para os outros em Marin, e a pequena prece de gratidão que ele fizera para o barraco de Sean no dia que zarpou, quando estava descendo a montanha com minha mochila nas costas, voltei-me e ajoelhei na trilha e disse: "Obrigado, barraco". E depois acrescentei: "Blá", com um sorrisinho, porque eu sabia que aquele barraco e aquela montanha compreenderiam o que aquilo significava, e me virei e continuei seguindo a trilha que me conduziria de volta a este mundo." Jack Kerouac

Muito bom, li devagar, demorei quase quatro anos desde o começo do primeiro exemplar que chegou às minhas mãos... Ninguém me indicou, eu escolhi, li, dei dois livros desses antes de finalmente ler, e agora terminei, e foi ótimo!!!
Ainda bem que tenho mais livros dele... Só estou na dúvida sobre qual ler primeiro... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário