2.09.2010

Começando a ansiedade pelo Carnaval!!!

Amo carnaval e frevo! Sempre gostei de Olinda e sua paisagem magnifica com uma atmosfera cultural, histórica, encantadora!!!

Hoje ainda é terça-feira e já estou ansiosa para rever as pessoas, rever a cidade, os bonecos e estandartes... Para sentir as pedras das ladeiras fervendo e tremendo com frevo, maracatu, afoxés e caboclinhos; sim, e as cirandas e os bois...

Tudo é verdadeiramente mágico! Desde a sexta-feira, até acabar na quarta, tradicionalmente cinzenta e chuvosa.

Este ano quero uma fantasia de papangu!!!  Sim, sim, com calor, suor, e tudo mais debaixo dos caracóis coloridos e da máscara branca!

Ansiosamente "semanando" até sexta-feira... Louca para cantar e frevar, por que no carnaval é assim: carne nada vale, só a alegria de estarmos responsavelmente vivos!!!



Nunca me Esqueça

composição - Marrom Brasileiro

Escuto o ano inteiro
A tua voz na palha do coqueiro
O vento trás
No mês de fevereiro
O carnaval pra me acabar inteiro

Na beira mar quero que a solidão
Olhe para nós e sinta-se sozinha
Ao se acabar
O coração me dói
Quando estou só
Nas ondas de um desejo, a navegar

Quero que você nunca me esqueça
Nem desapareça no meio da multidão
Lance seu olhar pro céu ao se perder de mim
Que uma estrela nos unirá
Com sua luz outra vez

ô ô ô ô
ô ô ô ô ô ô ô



p.s.: Adoro essas bobagens!!!!

2 comentários:

  1. Carnaval em olinda é bomdemaisdaconta!!! mas esse ano vou me embrenhar nas praias selvagens do rio grande do norte. mas dance um frevo por mim, ok papangu?
    Xero e saudadaes!

    ResponderExcluir
  2. Que bom brincar, virtualmente e novamente, em Olinda...

    ResponderExcluir