1.24.2010

Eu me entrevistando - Parte I

Maura ou Michaela, hoje?
Michaela!

Maura pergunta: _ Como se sentes hoje?
Michaela: _Do mesmo jeito de ontem, mas não ontem, sábado... Ontem antes...

Maura: _E aí, tem cura?
Michaela: _Não sei, às vezes bate uma necessidade de ficar assim, quieta, sem querer nada... Sem querer gente, som, cheiro... Não sei se isso precisa ser curado... Ou se sou assim mesmo.

Maura: _Quando preciso intervir nisso?
Michaela: _Minha natureza é séria demais, se já fosses tu, estaríamos antipatizando (que palavra é essa?) tudo, o mundo e talvez até o lindo espaço. Ainda sou a parte doce disso tudo!

Maura: _Mas uma hora terás que se resguardar e eu estarei no controle... Sabes disso? Não detone tudo agora, porque vais se precisar mais tarde, aliás, iremos! Não quero também que sejamos eu o tempo todo
Michaela: _Hum-rum! Apesar de tudo, eu ainda sei descansar... Como hoje, quando voltei para o espaço.

p.s.: Ninguém precisa entender nada, eu mesma entendo e só estou me registrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário