1.11.2010

Quase sem vontade...

Deveria estar na maior borbulha, eu sei...
Mas, o que é bom dura muito pouco, e deixa uma vontade frustrada sem remédio porque não há, não é, não dá.
E vai batendo um pânico de uma recaída amargosamente débil, burra, insana!

O que se pode fazer? Longe é um lugar que existe entre dois lugares... Pode ser um longe perto ou um longe interminável... Mas existe!!! Não dá para fazer de conta que não.

E hoje estou com a sensação de não conseguir ver o que vem depois, lá no horizonte... Nem olhando para frente, nem olhando para trás!

E minha bússola está realmente sem deflexão, acho que não existe nenhum campo magnético para me nortear neste momento... Nenhum instrumento de navegação me guia agora... Devo eu apelar para os oráculos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário