11.16.2009

Começando tudo de novo. Nova semana, novos problemas, velhos problemas, e muita disposição para resolvê-los todos; ou, pelo menos, os que geram outros prolemas...

Fiz uma listinha com eles para organizar uma estratégia de guerra... Eu e meus leões! Não, leões são muito lindos e sexy... Eu e meus dragões!

1. Ligar para o trabalho e informar a ausência;
2. Retirar tudo do quarto de forma organizada para não perder coisas e atrasar minha vida, e não deixar nada exposto às tintas e poeira (hoje tem pintura no quarto!!!!);
3. Fazer pagamentos e verificar saldos no banco!!!;
4. Banho, supermercado, casa, guardar compras;
5. Concessionária, orçamento, serviço, prazo, pagamento, casa;
6. Almoço, memorial descritivo, email;
7. Tese!!!!
8. Arrumar toda a bagunça do quarto, colocar tudo dentro de novo!!!
9. Não pensar em nenhum ser nipônico!
10. Banho, pijama, dormir!

Entre essas tarefas, café e tentativas de manter minha ansiedade controlada (café e ansiedade... como controlá-los?).

Deus, como eu quero estar em casa com meus pais... Emburacar na rede com minha mama linda e fofinha, brigar com ela se ela ousar fazer cafuné na minha cabeça, porque eu detesto o atrito do cabelo com o couro cabeludo, mas ela sempre faz!!! Uma fofa!

E como eu gostaria de assistir aos jogos do campeonato brasileiro com meu pai, logo agora que o Flamengo é vice-líder!!!!

Mas, voltando à realidade e à lista de obrigações... Tá na hora de começar a cumprí-la!

p.s.: mais tarde registro se consegui terminar alguma tarefa! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário