11.10.2009

Tentando administrar problemas alheios que se tornam nossos...

começei a semana feliz, borbulhando de alegria...
tudo bem, com um certo sono absurdamente incontrolável, mas cheia de energia e felicidade.
pela manhã, fiz mil coisas no trabalho: levantamento de campo, fotos de quadros, medições, cabos, energia, verifiquei dimensionamentos de refrigeração, passei um calor danado, suei muito... mas continuei feliz, contente, verdadeiramente satisfeita por estar viva, e pela maravilhosa noite de sonho acordado.
dai... tinha que ter um daí, um aí, um ai...
não posso suportar ver as pessoas criando problemas para si, e para os demais... catucando, ferindo... não aguento isso...
nem posso aguentar ver um descaso com o meu cuidado. faço tanto esforço para não perturbar a rotina, a vida, o bem estar dos outros, fico transparente, imóvel, na minha... às vezes eles nem percebem que estou na frente, e esbarram em mim!
por mais que eu deseje não me envolver, lá estou eu, tentando salvar alguma coisa do incêndio!
tentando administrar problemas alheios, antes que eles se transformem em monstros com milhões de cabeças burras! (sim, pq um monstro com um monte de cabeças inteligentes, seria feio, mas seria útil!)
termino evitando confrontos entre as pessoas que gosto, mas saio queimada do fogaréu...
depois me curo, apesar de levar um tempo fora de eixo, eu me curo e começo essa empreitada de novo.
hoje é apenas terça feira, e já tenho missões grandiosas antes da sexta feira...
preciso manter as calotas polares congeladas, os ventos com as temperaturas e velocidades corretas, as placas tectônicas movimentando-se de maneira suave, antes que haja mais uma tempestade com tsunami e uma onda de calor que faça a casa entrar em autocombustão!

ai! minhas asinhas chamuscadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário