11.22.2009

Relendo antigos escritos...

     As vezes sinto saudade da minininha punk que eu era, bem mais punk, com muito mais atitude, eu acho...
Não que hoje eu não tenha atitude alguma, mas sinto que antes as consequências das atitudes impulsivas me perturbavam menos... Agora me cobro muito, muito... Cobro-me não agir assim, com tanto ímpeto; mas é quase impossível controlar esse excesso de atitude, de vontade. E pago um preçinho que não tem negociação, barganha.
    Antes os reflexos não me atingiam, no máximo duravam o tempo que escrevia umas linhas de desabafo. Mas agora tudo fica preso, parado, numa quase termoacumulação que me deixa febril. Com sorte, liquefaço tudo em lágrimas de sal e radiação, purgando o que não é, o que não pode ser.


"Por que temos que decidir entre nós e as pessoas que gostamos? Não sei se essas pessoas sabem o que é gostar...gostar não é colocar os outros em péssimas situações, muito menos deixar uma grande depressão.
DEEP


DEEP


                                                                                Sei que já estou no fundo." (Chaela, 25.04.1993)

Nenhum comentário:

Postar um comentário