11.30.2009

O que estou fazendo ultimamente:

- Projetando! Três projetos ao mesmo tempo...
- Deixando minha tese em segundo plano: maior negligência que jamais pude cometer...
- Arrumando coisas o tempo todo!
- Fazendo contas e separando faturas para pagá-las amanhã...
- Sonhando com minha casa e minha família, já sinto até o cheiro da ceia de Natal, e dos meus sobrinhos perfumados, arrumados e de cabelos escovados esperando os presentes exaustivamente até à meia-noite!
- Terminando de ler Os Vagabundos Iluminados, de Jack Kerouac. MARAVILHOSO!


Antes mesmo de ler o primeiro livro dele que comprei, já fui adquirindo quase todos da sua obra... Acho q um bom título é o melhor marketing. Kerouac e suas frases... rsrsrsrsrsrs





"Minhas falhas e meus fracassos não são as minhas paixões, mas sim a falta de controle que tenho sobre elas." (Jack Kerouac, expressando Michaela!)

"Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão." (Jack Kerouac, expressando Rafa!)

p.s.: Qualquer semelhança é apenas semelhança...?!

2 comentários:

  1. É bom lembrar que tenho um compromisso com Jack, e esta na hora de brincar de ler e devolver on the road.
    Muito bem definidos! Me deixou sem comentários.
    se tiver alguma citação que me defina vou adorar.

    ResponderExcluir
  2. Baby, nao vai demorar e estarás definida!!!! Pelo menos até a próxima mutação!

    ResponderExcluir